Perfeito! Obrigada por sua mensagem, entraremos em contato em breve.

Na noite do último sábado (8), a cantora Ivete Sangalo gravou seu novo DVD “Live Experience “ em comemoração dos 25 anos da sua carreira, no Allianz Parque, em São Paulo. Não precisamos nem falar o quão incrível foi esse show, né¿ Rainha como sempre, Ivetinha trouxe para esse projeto duetos com grandes nomes como Claudia Leitte, Leo Santana e Alejandro Sanz, e o que mais chamou atenção foi o quanto ela inovou em suas produções.

Agora vamos ao que mais me encanta: os looks! A cantora usou looks diferentes que trouxeram um ar bem tropical e brasileiro para o palco. Quem assinou a escolha do figurino foi o stylist Dudu Bertholini e Michele X que é uma das estilistas mais requisitadas quando o assunto é carnaval e que já é acompanha a baiana de outros carnavais rsrs.

Misturando o estilo e experiência desses dois estilistas, só poderiam sair produções incríveis, com muita transparência, brilho e irreverencia. Durante todo o show, Ivete fez quatro trocas de roupa. Na primeira aparição ela usou um macacão com transparência na perna, cheio de brilho e decote.

Já no segundo look, a baiana apostou em um look animal print, onde abusou do brilho e da estampa. Na sua terceira opção, o decote veio com tudo e ficou ainda melhor com a composição de uma linda saia esvoaçante.

No quarto look, Ivete usou uma maxi camiseta verde florescente e que tinha estampado seu apelido, Veveta. No quinto e último look, a rainha do axé apareceu com um macacão lilás e com um decote profundo, MA-RA-VI-LHO-SO!

E eu não poderia deixar de comentar no look que eu escolhi especialmente para essa ocasião, optei por uma pantacourt destroyed com uma blusinha roxa, que por coincidência estava bem na paleta de cores do cenário do show, as minhas escolhas foram todas da Dafiti e para finalizar o look escolhi uma bolsa da Colcci que tem o tamanho ideal para a ocasião.

Se ela ousou nos looks? Sim! Se ela arrasou? Com certeza! O ponto alto para essa retomada da cantora após o nascimento das gemêas Helena e Marina, com certeza foi o brilho. Em todos os looks era possível ver que Veveta – para os íntimos rs – não hesitou e segurou – como sempre – os looks escolhidos fazendo a alegria do público que acompanhou o show!