Perfeito! Obrigada por sua mensagem, entraremos em contato em breve.

Olá, pessoal! Como estão?

O dia das mulheres já passou, porém, o assunto é relevante o ano todo, né? A Keds, marca de tênis que fez um enorme sucesso nos anos 90, teve uma iniciativa bem bacana que valorizou as mulheres que eu tive o prazer de participar: o Keds Day 2019, em São Paulo!

Com o tema “Finding Your Voice”, o evento faz parte de um movimento global da marca, que já aconteceu em Nova York e Londres, e que busca inspirar as mulheres a encontrarem suas próprias vozes, irem atrás de seus sonhos.

Em um clima bem descontraído, as palestrantes convidadas abriram seus corações para falar sobre seus sonhos profissionais e o caminho que percorreram para alcança-los.

Participaram da discussão a jornalista da Rede Globo Mari Palma, Camila Dutra, arquiteta formada que hoje dá cursos online e presenciais de bolos (@feitocom.amor),  Van Prando Bertelli, uma das criadoras do Longarina, um projeto que busca conectar mulheres com a natureza através de meditação, cursos e viagens (@longarinaoficial), e a mediadora, Priscilla Adduca, criadora do projeto Mulheres Que Inspiram (@mulheresqueinspiram).

Painel Finding Your Voice

O evento foi incrível para divulgar o empoderamento feminino, mostrando como essas mulheres superaram suas inseguranças, medos e obstáculos através de trabalho duro e talento, para assim chegarem no apogeu profissional. O mais bacana. e pra mim um dos pontos altos do evento, foi o espaço que deram às convidadas para interagirem com esse talk e também compartilharem seus medos, anseios, derrotas e vitórias como mulheres. 

E claro, para fechar com chave de ouro, a Keds ainda apresentou as novidades da marca e uma parceria super bacana com a loja de departamentos Centauro para a sua nova coleção de Outono/Inverno, que por sinal está muito linda e super na moda.

Pra você que quer conhecer mais sobre a marca que está há tantos anos no mercado com produtos de qualidade, eu anotei algumas curiosidades para vocês:

  • #GirlPower– A Keds entendeu realmente o poder das mulheres na sociedade e acompanhou a trajetória do empoderamento feminino ao longo dos anos. A marca veio com objetivo de que todas as mulheres fossem independentes e livres, sendo apenas elas mesmas. 
  • Além disso já passou por pés de grandes celebridades como Audrey Hepburn, Marilyn Monroe e Jacqueline Kennedy e Yoko Ono, e claro não esquecendo da ilustre Jennifer Grey. 
  • Atualmente a marca está em mais de 80 países! E claro que o mercado brasileiro é um dos maiores. Algumas marcas como Quem Disse Berenice?, Maria Filó e Joulik já fizeram parcerias relevantes!