Perfeito! Obrigada por sua mensagem, entraremos em contato em breve.

22 março 2019

Vamos somar ?

Oi gente, tudo bem?

Quem me acompanha no instagram viu que eu participei de um projeto super bacana chamado “Vamos somar”, do Ateliê De Calças. Fui convidada pela marca para fotografar algumas peças e contar um pouco sobre a minha história e do projeto Bela Câncer que tenho em parceria com a minha amiga Ioná Carmona.

Criado pela empresária Liana Pandim, a marca idealizou esse projeto com o objetivo de criar uma rede de apoio entre mulheres com doações de livros, roupas e até maquiagem, que estejam em bom estado, para ser revertido à três projetos sociais: o meu do Bela Câncer, Sementeiras de Direitos ( Bel Santos ) e o Actveda ( Re Mendes).

O Bela Câncer, para quem não conhece, existe há cinco anos e com ele realizamos um trabalho super bacana de Consultoria de Imagem e Estilo e Oncoach para pacientes em tratamento oncológico que busca resgatar nas pacientes com câncer sua auto-estima, auto-confiança e qualidade de vida.

Criado pela educadora social Bel Santos, o Sementeiras de Direitos é um grupo organizado para formar, organizar e fortalecer as mulheres em Parelheiros, zona sul de São Paulo. São promovidos encontros onde se trabalham autoestima, relacionamentos familiares, cuidados com os filhos e direitos e as Sementeiras recebem formação sobre Direitos Humanos, Direitos da Mulher, Relações de Gênero, Direitos da Criança e do Adolescente, Direito à Diversidade, Direitos Sexuais .

Já o projeto Actveda, da especialista em auto-conhecimento, empreendedora social e instrutora de Yoga profissional, Renata Mendes, oferece Yoga, valores e técnicas de auto-gerenciamento emocional como ferramentas de transformação para empoderar meninas em privação de liberdade na Fundação CASA, centro Chiquinha Gonzaga, desde 2003.

Todos esses projetos, mais do que ajudar mulheres, tem como característica o amor ao próximo, o olhar para o outro e como vocês puderem ver, são todos projetos sérios, com causa e que são feitos por mulheres para mulheres, mostrando que juntas, somos mais fortes.

Para quem gostou e se identificou e quiser ajudar, as arrecadações são feitas na loja do Ateliê de Calças no Jardins, em São Paulo até o dia 31/02/2019: Alameda Lorena, 1188.

E aí? Vamos juntas?

Obrigada e até a próxima.